Tuesday 10 April 2007

11abril(Quarta-feira)
noiteCD-RgoesClubbing
_____________________________________________________________________________________________
A segunda 4ªfeira de Abril é já dia 11, o que significa que a Noite CD-R sobe ao Porto, para a a sessão mensal no bar Passos Manuel.
O site noite CD-R está actualizado com o que se mostrou nas sessões de Março em Lisboa e Porto. Oiçam as novas produções de Media Players (estreia!), Marinho, DJ El P, Internal Sync, Lieger, Loff, Luís Figueiredo & Luís Magalhães (estreia!), Marçal dos Campos, Marinho, Mário França(estreia!), Mighty Kaiser, Night Effects, Nodachi(estreia!), Phalovich, Sérgio Bastos, Submix,Trasgo(estreia!) e We Love You.
Se esta é a primeira vez que se cruzam com a Noite CD-R, saibam que esta é um espaço de mostra para produtores não editados, provocando a passagem destes do "quarto" para a pista de dança. Testam-se os volumes dos sons envolvidos, observa-se a reacção das pessoas presentes e estabelecem-se contactos entre aqueles que encontram afinidades musicais. Do techno ao electro, do hip-hop ao drum n'Bass, todos os estilos são aceites.
As faixas submetidas serão tocadas no sistema de som do bar, sendo acompanhadas pela projecção video do seu título e autor.
A entrega de produções faz-se até às 24h00.
A Noite CD-R PORTO ocorre na segunda quarta-feira do mês no bar Passos Manuel .
A partir de Janeiro a Noite CD-R tem no início da Noite um Live-act. O Live set deverá ser constituído apenas por produções ou remisturas vossas, independentemente do vosso estilo musical, e deve rondar os 45 minutos.
A actuação decorrerá entre as 23.15 – 00.00 (mais minuto menos minuto), aproveitando a presença atenta de todos os produtores participantes na Noite CD-R propriamente dita. Se estão a preparar um Live set e precisam de o testar, a Noite CD-R cede-vos os comandos da mesa de mistura. Como ninguém trabalha de borla, há uma oferta da Noite CD-R ao interveniente de cada mês. Os Interessados em invadir o início da Noite CD-R deverão responder para este e-mail.

No comments: